De namoro firme com o ator e cantor Fiuk há quatro meses, Sophia Abrahão conta nos bastidores do Encontro, após admitir no programa que já sentiu ciúme do amado dormindo de conchinha com a cadela, que está ansiosa para lançar um projeto musical com o namorado: "Os dois gostam de música, então, uma hora acaba acontecendo. A expectativa é muito grande, mas ele me passa muita segurança. Estando ao lado dele, sei que vou estar mais calma”.
Sophia adianta que eles querem tocar o projeto em, no máximo, dois meses. O novo desafio, porém, não colocará em risco a carreira individual dos artistas. “Ele tem a carreira dele, eu também estou focada na minha. Esse projeto musical será feito de encontros que vão rolar nas capitais para a gente ter um pouco mais de contato com os fãs, e de uma forma diferente. Pensamos em fazer shows menores, mais acústicos”, explica a jovem para alegria dos admiradores do casal.
'Eu acho lindo uma mulher com uma calça jeans e camiseta branca', diz it-girl
Além de atriz e cantora, Sophia é considerada uma it-girl entre o público jovem com seu blog sobre moda. E não são só os vestidos elegantes e as combinações estilosas que fazem a cabeça da gata. Ela garante que também curte um visual básico e adora usar as roupas de Fiuk. “A tendência boyfriendé o máximo. Quando o seu namorado tem o mesmo manequim que você, é melhor ainda. Eu tenho a sorte de poder dividir as calças com ele. Ele não pega as minhas, mas eu pego as dele. Uso calça e camiseta, só tênis que não dá porque meu pé é muito pequeno. Eu acho estiloso, acho lindo uma mulher com uma calça jeans e camiseta branca”, afirma.
Apaixonada por moda e feliz com a repercussão de seu estilo nas redes sociais e entre as fãs, a namorada de Fiuk curte o bom momento. "Acho muito legal, principalmente, por ser uma coisa que nunca planejei, que aconteceu. Por ser muito natural, acho que a resposta veio e as pessoas compraram essa ideia”, diz ela, que comenta ainda o quanto as fãs são fonte de inspiração para os seus looks: "São o meu termômetro para saber o que está legal. Acho que influência boa é sempre bem-vinda".
Fonte: Rede Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário