feliz natal !!! :)
postei antes pro causa do natal !!
Seu Anjo
Capítulo 15
Arthur:Por favor,ela tá tendo uma crise de asma.Socorre ela aqui.
M(Médico): Eu vou levá-la e vocês ficam aqui.
Os médicos correm com Clara ainda no colo,e Arthur vai preencher a ficha dela. Depois disso ele vai até Lua que chorava desesperada.Ele a abraça e dá um beijo no topo de sua cabeça.
Arthur:Ela vai melhorar tá? Te prometo.
Lua:Fazia tanto tempo que ela não tinha isso amor,porque bem agora?
Arthur:Não adianta tentar mudar o destino que Deus escreveu Luh. Vamos rezar e pedir pra ele devolver nossa pequena bem.Agora se acalma tah?
Depois de alguns minutos um médico chama os acompanhantes de Clara em uma salinha.
M:Olá,vocês são os pais neh?
Arthur:Sim senhor.Como ela ta?
M:Bom,eu não cheguei nem a tocar na menina. Ela está nas mãos de outros profissionais que me passaram mais ou menos o quadro pra eu falar com vocês. Ela teve realmente uma crise de asma,mais devido a idade dela,os anticorpos não ajudaram e foi uma crise forte. Ela chegou aqui desacordada e logo que foi levada teve uma parada cárdio-respiratória por consequência da própria crise. Porém ela já estava com os aparelhos e voltou segundos depois. A crise passou em cerca de 8 minutos. A partir de agora,todo cuidado é pouco com ela.Outras crises podem acontecer em intervalos pequenos,e vocês devem traze-la com urgência.E é sempre bom carregar com vocês a bombinha pra ajudar nas crises pequenas. Medicação vocês não podem dar NENHUMA ser prescrição porque a asma pode atacar com isso também. Bom,é isso.
Lua:Ela tava mal hoje antes da crise também. Vomitando e com febre. Nós demos tilenol mais não adiantou muito.Tem algum remédio pra gente dar que não ataque a asma e ajuda na febre e na ânsia?
M:Sim,aqui está a receita. Dê de 6 em 6 horas a partir da primeira febre.E qualquer coisa,corram com ela pra cá.
Arthur:Tudo bem,e onde ela está doutor?
M:No quarto 234 ainda desacordada. Mais eu já assinei a alta dela e vocês podem levá-la porque é melhor ela acordar em casa pra não se assustar. E lembrem-se: Todo cuidado é pouco.
Lua:Tudo bem,obrigada doutor.
Eles saem da sala e vão até o quarto.Clara já havia recuperado metade da pigmentação mais ainda estava meio amarela. Arthur pega ela no colo com cuidado e eles vão pro carro. Ele entra e deita ela no banco de trás no colo de Lua. Chegando em casa ele a pega no colo novamente e a coloca em seu quarto.Apaga a luz e deixa a porta bem aberta para ver quando ela acordasse.Depois desce e vai falar com Lua.
Arthur: Eu vo lá na farmácia compra a bombinha dela. Qualquer coisa me liga tá amor?
Lua:Tá bom.
Arthur vai na farmácia e compra a bombinha de Clara.Lua ia no quarto de 5 em 5 minutos pra ver se Clara estava bem. Arthur volta e encontra Lua sentada no chão do lado de Clara,chorando. Ele vai até ela,põe a mão em suas costas e a levanta. Ele a acolhe em seus braços,para acalmá-la.
Arthur:Ela tá bem meu amor,você tem que se acalmar.
Lua:Tão ruim ver ela assim,com essa carinha triste,sem aquele sorriso que eu tanto amo no rosto.
Arthur:Jajá ela acorda e abre esse sorriso.Mais você tem que se acalmar Luinha. Vem,vamo desce que já é tarde e você nem comeu. E outra,capaz de a Clara dormir direto agora.Já é tarde.
Lua:Tá bom.
Eles descem,jantam e depois sobem. Lua resolve acordar Clara pra mamar.
Lua:Amor,acorda.
Clara:Sono mamãe.
Lua:Eu sei linda,mais mama pra você dormir.
Arthur:Vem aqui no colo do papai. (Arthur fala já pegando ela no colo)
Clara:Não papai,quero minha mãe.
Arthur:Tá bom amor,senta aqui Luh.
Lua senta,pega ela no colo e espera ela mamar.Ela termina já dormindo.Lua a ajeita na cama e vai pro quarto com Arthur.
Lua:Amor,vo toma um banho ok?
Arthur:Eu também vo. To cansado.
Ele toma banho e volta pro quarto dela. Ela sai do banho e se deita com ele. Ali,ela estava segura,ou pelo menos,era assim que ela se sentia. Calma,tranquila...FELIZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário